Associação de Antigos Estudantes do ISCSP
Alumni ISCSP | Campus Universitário Alto da Ajuda | Rua Almerindo Lessa, 1600-663 Lisboa
Tel. (+351) 213 619 430 Ext. 453 437 |

V Congresso Lusófono de Gestão e Recursos Humanos

Nos dias 14 e 15 de novembro de 2019 irá decorrer no ISCSP-ULisboa o V Congresso Lusófono de Gestão de Recursos Humanos e Administração Pública, dedicado ao tema “A Administração e a Gestão para o Século XXI: Desafios e Oportunidades”.

Com o objetivo de aproximar as comunidades científicas e empresariais para a troca de informações e conhecimentos, tendo em vista o aprofundamento da compreensão sobre o “estilo lusófono”, a iniciativa irá centrar-se na partilha, debate e discussão de várias vertentes e perspetivas focadas no presente e futuro da administração e gestão com vista a discutir as dinâmicas organizacionais e sociais que potencialmente contextualizem e estimulem o desenvolvimento de pessoas e organizações.

Para mais informações e inscrições consulte: https://www.iscsp.ulisboa.pt/pt/noticias/eventos/iscsp-ulisboa-recebe-v-congresso-lusofono-de-gestao-de-recursos-humanos-e-administracao-publica