Associação de Antigos Estudantes do ISCSP
Alumni ISCSP | Campus Universitário Alto da Ajuda | Rua Almerindo Lessa, 1600-663 Lisboa
Tel. (+351) 213 619 430 Ext. 453 437 |

Exposição Fotografia “O Mundo Visto por Me Myself and Eye”

No próximo dia 22 de novembro, pelas 18h30 no ISCSP – Espaço frente à Sala Lisboa, iremos inaugurar a exposição de fotografia intitulada “O Mundo Visto por Me Myself and Eye“, da autoria do nosso colega Alexandre Duarte. É uma exposição que faz parte de um conjunto de eventos culturais organizados em parceria entre o ISCSP CULTURA e a ALUMNI ISCSP.

Alexandre Duarte nasceu em Bruxelas, em 1965, tendo-se licenciado em Relações Internacionais, em 1989, no ISCSP. É diplomata e tem a fotografia como hobby. Em 2018 lançou  seu website The World According to Me Myself and Eye e uma página no Facebook com o mesmo nome, tendo sido convidado para editor da revista online Univers d’Artistes. Nos últimos anos venceu vários prémios e publicou em algumas das mais prestigiadas competições de fotografia.

Esta exposição ficará patente até ao dia 20 Dezembro, no horário compreendido entre as  09h00 e as 21H00, estando aberta a todos os que a queiram visitar. Contamos convosco!