Associação de Antigos Estudantes do ISCSP
Alumni ISCSP | Campus Universitário Alto da Ajuda | Rua Almerindo Lessa, 1600-663 Lisboa
Tel. (+351) 213 619 430 Ext. 453 437 |

Alumnus Braga Dias apresenta o seu segundo livro no ISCSP

O nosso alumnus José Manuel de Braga Dias apresentou ontem no ISCSP o seu segundo livro, perante uma plateia de antigos colegas, amigos e familiares. Depois da prosa em “Os Olhos Verdes da Justiça e Outros Olhares” chegou agora a vez da poesia com “As cores do tempo”. Os netos do autor leram alguns dos poemas a partir da mesa de apresentação, juntando-se ao Director do ISCSP Jorge Martins, ao Presidente da Alumni ISCSP Fernando Souteiro e à irmã e autora do prefácio do livro, Maria Lúcia Alves Mendes. Este livro de poesia inclui um conjunto de poemas que ilustram várias fases e lugares da vida de José Manuel de Braga Dias. Ao autor e à sua família, da familia iscspiana, as nossas felicitações.