• Bem vindos, iscspianos
    Acolhemos calorosamente todos quantos nos procuram neste site. Queremos saber quem são e o que fazem os antigos estudantes do ISCSP.  Iremos dar-vos notícias sobre as actividades mais relevantes da Alumni Iscsp e do próprio Iscsp. Além da informação institucional da Associação, encontrarão também, a ficha de inscrição como associado e uma galeria de imagens. O nosso objectivo primordial é fortalecer os laços entre ex-alunos e de todos eles com o ISCSP, potenciando a realização académica e profissional de todos. Agradecemos toda a cooperação que possam prestar para manter vivo o espírito ISCSPIANO, em todos os cantos do Mundo!
Faleceu Jorge de Sá

Faleceu aos 68 anos (1950-2019) Jorge de Sá, investigador e antigo professor do ISCSP-ULisboa.

Jorge de Sá foi docente do ISCSP, entre Janeiro de 1987 e Setembro de 2018, tendo editado em Dezembro de 2013 o livro “Marketing Político – Para uma Gestão Integrada da Política”. Durante o período entre 2010 e 2017 integrou também o Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP.

Licenciado em Sciences Sociales pela Universidade Livre de Bruxelas (1974), mestre em Gestão do Desenvolvimento e Cooperação Internacional pela UM de Lisboa e doutorado em Gestão (especialidade de Marketing) pelo IUL-ISCTE, desenvolveu desde 1974 atividades docentes e de investigação científica em diversas universidades na Bélgica, Portugal e Brasil.

A Alumni ISCSP endereça à família do professor as mais sentidas condolências.